Morreu o Pr. Sebastião Leonel da Dupla Irmãos Leonel

  • 21/10/2018
  • 1 Comentário(s)

Morreu o Pr. Sebastião Leonel da Dupla Irmãos Leonel

O pastor Sebastião Leonel, foi vítima de um acidente automobilístico na tarde da última sexta-feira (19/10), quando o carro em que estava perdeu o controle e bateu em uma árvore.

O pastor Leonel foi encaminhado para o Hospital de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo em estado é grave com um trauma no tórax, um corte na cabeça e duas fissuras no intestino que lhe causaram uma grande perda de sangue. Foi operado imediatamente e estabilizado, permanecendo na UTI em coma induzido, porém seu organismo não suportou vindo a falecer, sendo promovido às mansões celestiais. Ele estava acompanhado da esposa que sobreviveu ao acidente.
O pastor Sebastião Leonel nascido em 31.03.1954, faleceu portanto aos 64 anos, era muito conhecido por fazer parte da Dupla Irmãos Leonel, com um vasto trabalho e história na música evangélica brasileira, era também o fundador e pastor do Ministério Vida para Milhões.

1 Comentários


Deixe seu comentário


gildo rosa souza

07/11/2018

E um sentimento de perda deste irmao abençoado por Deus, mas sabemos que descansa na gloria , mas ao ouvir os belos hinos destes irmaos sentimos muito a presença deDeus.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Playlist

Peça Sua Música

No momento estamos offline!


Anunciantes