Morre o cantor e compositor Adilson Gigante

  • 05/11/2018
  • 0 Comentário(s)

Morre o cantor e compositor Adilson Gigante

Morreu na madrugada desta segunda (05), em Teixeira de Freitas, o cantor e compositor evangélico Adilson Gigante, aos 67 anos. Ele estava internado há três dias em um Hospital da cidade.

Segundo o site de notícias SulBahia News, a morte do cantor decorreu após complicações de um câncer nos ossos que sofria nos últimos anos.
Adilson Gigante era um cantor querido no Brasil. Pelas redes sociais, pessoas de todo o país deixaram mensagens de carinho. Muitos fizeram elogios ao seu trabalho como cantor e compositor gospel, seu pioneirismo nas canções doutrinárias e bíblicas, e também ao ser humano humilde e simples que era.Ele era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, de Teixeira de Freitas (BA).
Adilson Gigante tinha 43 anos dedicados à carreira musical. Era conhecido em todo o Brasil por escrever centenas de hinos e levar a Palavra de Deus por meio da música. Dentre as obras mais populares estão "Criança pobre", "Cidadão do céu" (vídeo abaixo) e "Paz".
"Sua voz incomparável dava o tom necessário para impactar profundamente quem ouvia seus louvores. Ele combateu o bom combate, e, agora, guardou sua fé, porque assim quis o Senhor", lamenta o pastor Jadilson Moraes, amigo do cantor.
Fonte: Comunhão

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Playlist

Peça Sua Música

No momento estamos offline!


Anunciantes