Cristãos evangelizam durante Halloween na Holanda: "Jesus venceu as trevas"
Uma igreja evangelizou nas ruas de Assen, na Holanda, durante as comemorações do Halloween, anunciando que Jesus é a luz do mundo, segundo ...
Uma igreja evangelizou nas ruas de Assen, na Holanda, durante as comemorações do Halloween, anunciando que Jesus é a luz do mundo, segundo a Revive.
No último domingo (27), o dia em que os holandeses saem para fazer compras para a festa do Dia das Bruxas, membros da igreja Ecclesia Assen pregaram a verdade do Evangelho e oraram por pedestres que passavam pela Praça Ceres.
“Jovens e idosos queriam anunciar esta boa notícia em Assen com grande entusiasmo. Grande parte da congregação podia ser encontrada na cidade”, contou a Ecclesia Assen, em artigo da Revive.
Os cristãos realizaram um momento de louvor, distribuíram panfletos evangelísticos, conversaram e oraram por muitas pessoas.
Jovens e adultos da Ecclesia Assen pregaram e oraram por pessoas. (Foto: Facebook/Ecclesia Assen).
Alguns pedestres que passaram pela praça se incomodaram com a ação evangelística, como um homem que confrontou os evangelistas, dizendo:
“Não suporto você fazendo esse tipo de ação no meio da cidade. Nós só queremos celebrar nossas vidas, mas agora nossos filhos são confrontados por você com o fato de que eles e nós somos maus. Eu acho isso realmente terrível”.
Com amor, um dos cristãos respondeu: “Muitos dos jovens que você vê aqui tiveram depressão, problemas com a justiça, ficaram presos em vícios no passado. Mas através desses tipos de ações, eles se desapegaram dessas coisas, mudaram pela obra de Jesus Cristo e agora todos têm uma contribuição positiva para a sociedade. Não é bonito isso?”.
“O mundo espiritual de satanás não está feliz com essas ações e não quer nada mais do que interrompê-las. Jesus é a Luz do mundo, e Ele venceu as trevas!”, refletiu a Ecclesia Assen.
Mesmo enfrentando oposição, muitas pessoas entregaram suas vidas a Jesus durante a ação evangelística.
“Todos provaram e ouviram que Deus os ama. E como igreja oramos para que o Espírito continue a bater no coração dessas pessoas. E quem procura encontrará Jesus!”, concluiu a Ecclesia Assen.